Shakira almoça com os sogros em Fortaleza

Após a refeição família seguiu para o treino do marido da cantora, Gerard Piqué, no estádio Arena Castelão

Por daniela.lima

Rio - Shakira veio ao Brasil realmente a passeio. Desde que chegou ao país, na semana passada, para acompanhar os jogos do marido, Gerard Piqué - que atua pela seleção espanhola - ela tem sido vista por vários lugares, na praia, no consulado americano, no Maracanã. Na tarde desta quarta-feira não foi diferente. A cantora saiu para almoçar com os pais do marido, a diretora de hospital Montserrat e o advogado Joan. Os três foram para o restaurante VOJNILÔ em Fortaleza, local em que a família de Piqué está hospedada. 

Após almoço família seguiu para treino de Piqué no Arena CastelãoDilson Silva/Ag.News


Após o almoço Shakira seguiu para o hotel em que está hospedada para pegar o pequeno Milan. Em seguida a família seguiu para o estádio Arena Castelão assistir ao treino do jogador. Gerard Piqué vai atuar pela Espanha nesta quinta-feira contra a Itália em jogo da semifinal da Copas das Confederações. 

Shakira almoça com os pais de Gerard Piqué em FortalezaDilson Silva/Ag.News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia