Estrela de 'Glee' se manifesta pela primeira vez após morte do namorado

Lea Michele postou mensagem em seu Twitter nesta segunda

Por tamyres.matos

Rio - A atriz Lea Michele se manifestou pela primeira vez após a trágica morte do seu namorado, o também ator Cory Monteith. A estrela do seriado norte-americano "Glee" postou, nesta segunda-feira, uma mensagem em seu Twitter agradecendo aos fãs pelo carinho.

"Agradeço a todos por me ajudarem a passar por este momento com muito amor e apoio. Cory vai estar para sempre no meu coração", escreveu Lea.

Lea Michele postou também uma foto ao lado do namorado Cory MonteithReprodução Internet

O Departamento de Polícia de Vancouver, no Canadá, divulgou no último dia 16 o resultado da autópsia de Cory. No sangue do ator havia heroína e álcool.

O canadense de 31 anos interpretava o jovem Finn Hudson na série "Glee", par romântico de Rachel Berry, papel de Lea Michelle, namorada do ator na vida real. Cory foi encontrado morto na noite de sábado em um quarto de hotel em Vancouver.

No início deste ano, Monteith se internou em uma clínica de desintoxicação de drogas, tendo recebido alta médica em abril. Ele lutava contra a dependência desde os 16 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia