Por daniela.lima

Rio - Luana Piovani piovani pediu que seus convidados não colocassem fotos de seu casamento com Pedro Scooby nas redes sociais, mas nos últimos dias ela vem dividindo com seus fãs momentos da festa. Nesta segunda-feira, atriz publicou uma foto em que aparece ao lado do marido e de familiares durante a cerimônia e ainda deu um conselho aos seus seguidores. 

'Depois do meu final de semana em família, cercada de amigos, posso dizer que felicidade é a gente que faz'Reprodução Internet


"Depois do meu final de semana em família, cercada de amigos que muito amo, posso dizer que felicidade é a gente que faz!! As escolhas são as grandes responsáveis por tudo em nossa vida, então saiba fazer as suas para que você possa ter uma vida digna e feliz. Eu tenho saúde. O resto todo eu invento, desejo, conquisto e divido, pois só assim pra multiplicar", disse a atriz na rede social.

Luana e Scooby subiram ao altar na noite da última sexta-feira. A festa aconteceu na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro. Eles se conheceram e engataram o namoro em 2011 e já são pais de Dom, de um ano.

Você pode gostar