Por daniela.lima

Rio - A noiva de Adriano, Renata Fontes, não ficou nada contente com a nota publicada nesta sexta-feira pelo jornal "Extra" que afirmava que os dois estavam "em pé de guerra" e postou uma foto com o noivo para mostrar que está tudo bem. Numa montagem postada em seu perfil no Instagram, o jogador aparece beijando a barriga da amada, que está grávida de três meses. 

Grávida%2C noiva de Adriano posta foto ganhando beijinho na barriga Reprodução Internet


"Curtimos juntinhos a noite inteira, não nos desgrudamos um minuto e inclusive fomos embora juntos, claro! Ah, as duas amigas que vocês falaram que 'ele saiu de lá acompanhado', são minha mãe e minha prima. Rs bom, é isso, muitas felicidades pra vocês também e que vocês encontrem outro alvo, porque inventar coisa do Adriano já está meio cansativo né?! Larguem nosso anjo da guarda e cuidado pra não tomarem um processo também", escreveu a estudante de Odontologia se referindo a nota divulgada pelo jornal carioca.

"Essa é pra vocês que não têm o que fazer e vivem procurando fofoca onde não tem! Acho que por essas fotos dá pra ver como a gente brigou a noite inteira e como foi estressante a noite pra mim como vocês falaram", finalizou Renata.

Minutos depois Renata publicou mais uma foto dela com Adriano. "Nossa sexta-feira, filminho e agarradinhos", trazia a legenda da imagem dos dois com os pés juntinhos na cama. Mais cedo, a gata já havia mandado uma espécie de recado ao jornal carioca, ao publicar uma foto em que aparecem fazendo gesto obsceno, com a seguinte legenda: "Para quem inventa brigas".

Você pode gostar