Murilo Benício revela que deu um tempo na bebida

'Fiquei cinco meses sem beber', conta o ator que irá interpretar um dono de uma vinícola na nova série da Globo

Por daniela.lima

Rio - “FIQUEI CINCO MESES SEM BEBER”. Murilo Benício fará Jaime, dono de uma vinícola na nova série da Globo, ‘Amores Roubados’. Diz que não precisou aprender a lidar com vinho para o personagem, mas revela que, na vida pessoal, deu um tempo na bebida: 

Murilo Benício revela que deu um tempo na bebidaLéo Franco/AgNews


“Sou uisqueiro mesmo. Mas fiquei cinco meses sem colocar uma gota de álcool na boca. Eu gostava muito e comecei a ficar preocupado porque, às vezes, eu tomava muito uísque e, no dia seguinte, acordava às oito da manhã para jogar tênis. Então, pensava: ‘Não pode ser, não tem nenhuma ressaca, parece água’. E parei. Agora, quando eu voltei a Portugal, só tomava meia taça de vinho por dia e para mim estava bom. Parece que dei uma recalculada no organismo. Acho que fiz muito bem”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia