Por daniela.lima

Rio - Kamyla Simioni voltou a fazer insinuações sobre seu ex-affair, Tony Salles, o marido de Scheila Carvalho. "Quer dizer então que são apenas fotos de fã??? Virei fã??? Kkkkkkk ahhhhh vaaaaaa", escreveu ela, nesta terça-feira, ao compartilhar uma montagem com uma série de fotos ao lado do cantor do Raghatoni, em seu perfil no Instagram 

Kamyla Simioni divulga mais fotos e faz insinuação sobre romance com Tony SallesReprodução Internet


No fim do mês de julho, a empresária mineira divulgou fotos em seu perfil do Facebook em que aparecia beijando Tony. O marido de Scheila Carvalho admitiu o caso, mas criticou a atitude de Kamyla. 

Kamyla Simioni divulga mais fotos e faz insinuação sobre romance com Tony SallesReprodução Internet


"Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? [...] Vão ficar julgando por um ato isolado, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu ele. Kamyla, por sua vez, não gostou do que leu e o ameaçou: "Oportunista? Caso isolado? Ahhh, para né, Tony Salles. Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que Scheila perdeu o Bryan? Se prepara, porque agora vai ficar feio..." , rebateu ela.

Enquanto isso, Scheila Carvalho continua confinada na sexta edição de "A Fazenda", da Record. A ex-dançarina do É o Tchan já fez diversas declarações de amor ao marido enquanto está no reality.

O colunista Leo Dias já havia adiantando que na última sexta-feira, Tony Salles havia conseguido uma liminar proibindo que Kamylla Simioni fale sobre sua vida privada com Scheila Carvalho. A multa é no valor de R$ 300 mil.

Em conversa com a coluna, de Leo Dias, o advogado de Tony, Marcos Rogério Ferreira, disse que Kamylla ainda não foi intimada, já que mora em Belo Horizonte. Isso deve acontecer nos próximos dias. A ação não cabe recurso. No fim do mês passado, Kamylla postou fotos em seu Facebook beijando o marido na ex-dançarina, que está confinada em ‘A Fazenda’. O advogado adiantou, com exclusividade à coluna, que Tony vai entrar com uma ação indenizatória contra a ex-amante. “Ainda não sabemos o valor que vamos pedir. Vamos conversar sobre isso ainda. Mas, na verdade, o valor fica a critério do juiz”, explicou Marcos.

Você pode gostar