Por tabata.uchoa

São Paulo - O show de Beyoncé em São Paulo na noite desse domingo (15), no estádio do Morumbi, contou com vários famosos na plateia e uma situação embaraçosa no camarote VIP.

Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas para assistir à Mrs Carter Tour e se divertiu com alguns amigos. E a saia-justa da noite ficou por conta da primeira aparição pública de Roberto Justus, ex-marido da apresentadora, com a nova namorada, Ana Paula Siebert.

Ticiane Pinheiro no show da BeyoncéCaio Duran / Ag. News

De acordo com uma fonte do iG que estava no camarote, Ticiane e Justus permaneceram o tempo todo em lados opostos do espaço. Enquanto o apresentador ficou mais contido com a namorada em um canto, Ticiane cantava, dançava e postava fotos da noite animada no Instagram. Na semana passada, a apresentadora deixou o apartamento do ex-marido após quatro meses de separação.

Alexandre Pato também aproveitou o show para fazer sua primeira aparição pública com a nova namorada, Sophia Mattar . O jogador do Corinthians preferiu posar sem Sophia na chegada do evento, mas acabou sendo fotografado por Ticiane ao lado da nova eleita.

Fernanda Motta , grávida de seu primeiro filho, a recém-solteira Sophia Abrahão e Reynaldo Gianecchini foram outros famosos que assistiram ao show de Beyoncé em São Paulo.

Você pode gostar