'Fiquei anos atrás da cintura perfeita, hoje a encontrei', diz Ana Hickmann

Apresentadora, que está com quatro meses de gestação, fala das mudanças no corpo e que ainda não começou o enxoval do filho

Por tabata.uchoa

São - Grávida de quatro meses, Ana Hickmann desfilou sua barriguinha na noite dessa quinta-feira (19) no Vogue Fashion’s Night Out, em São Paulo. Ela, que será mãe pela primeira vez – o filho se chamará Alexandre, mesmo nome do pai, marido da apresentadora, Alexandre Correa -, contou como está se sentindo durante a gestação.

Ana Hickmann em evento de modaAg. News

“Ele está crescendo e muito rápido. Desde o começo está sendo uma gravidez muito tranquila. Até mesmo aquele soninho que eu sentia nos dois primeiros meses já passou totalmente. Estou superativa. É um dos primeiros eventos à noite que estou participando e estou superfeliz por isso”, comemorou.

Ana revelou que ainda não começou a fazer o enxoval do bebê. “Todas as coisas que eu tenho são presentes que recebi. Vou começar a fazer o enxoval agora quando for para Paris. Até o projeto do quarto eu deixei para fazer no mês que vem. Quero esperar um pouco, ter mais algumas ideias, pra poder curtir mesmo”, explicou.

Radiante à espera do filho, a apresentadora garantiu que está tranquila com as mudanças em seu corpo. “Minha bunda cresceu, meu peito cresceu. Tudo muda, o corpo da gente se transforma. E o mais legal é que fiquei 17 anos correndo atrás de ter a cintura perfeita e falo que hoje eu a encontrei. E não é uma cintura de 60 centímetros”, concluiu, entre risos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia