Por daniela.lima

Rio - Grazi Massafera está aproveitando as férias, depois do fim de “Flor do Caribe”, para curtir a filha Sofia, de um ano, de seu casamento com Cauã Reymond. A atriz levou a menina a um parque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde dessa sexta-feira e ficou um bom tempo brincando com ela em uma rede. Apesar de perceber a presença do paparazzi, Grazi não se incomodou e continuou seu momento de tranquilidade com a filha. 

Em dia de folga%2C Grazi Massafera passeia com a filha no RioDilson SIlva / Ag. News


No mesmo bairro, Danielle Winits contou com a companhia do filho mais novo, Guy, de 2 anos, de seu casamento com Jonatas Faro , - ela também é mãe de Noah , de 5 anos, de seu relacionamento com Cássio Reis – para ir à academia e a um restaurante. Ela estava acompanhada da babá e de uma amiga e trocou muitos carinhos com o garoto.

Já Daniella Sarahyba foi com a filha, Gabriela, de 2 anos, de seu casamento com o empresário Wolff Klabin, e com a mãe, Mara , passear na Lagoa Rodrigo de Freitas. As três tiraram muitas fotos e depois foram brincar no pula-pula. O cachorrinho de estimação também estava com a família. 

Danielle Winits também passeou pela Barra com o filho mais novo%2C Guy%2C de 2 anosAg. News


Você pode gostar