Wanessa brinca: 'Minha vida social está um zero à esquerda'

Cantora prestigia desfile em São Paulo e conta que se divide entre trabalho, família e o filho, José Marcus

Por tabata.uchoa

Rio - Wanessa ‘desgrudou’ um pouco do filho, José Marcus , de 1 ano e oito meses, de seu casamento com Marcus Buaiz , para prestigiar o desfile do amigo estilista Carlos Miele, na noite dessa quinta-feira (19), no Vogue Fashion’s Night Out, em São Paulo.

“Sou fã, uso as roupas dele há muitos anos. Conheço, torço muito, Miele é um dos melhores estilistas brasileiros que nos representa muito bem lá fora. É uma roupa sensual, bonita, do jeito que eu gosto”, elogiou a cantora.

Dividindo sua vida entre o trabalho e a maternidade, Wanessa contou que este era um momento raro, pois sobra pouco tempo para sair. “Minha vida hoje se resume a José Marcus, trabalho, família. A vida social que está um zero à esquerda, mas é fase”, brincou, garantindo que está muito feliz desse jeito.

Wanessa no Vogue Fashion's Night Out%2C em São PauloAg. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia