João Vicente estreia na Globo, rejeita rótulo de galã e promete casamento

Namorado de Sabrina Sato estará na série 'A Mulher do Prefeito'

Por tabata.uchoa

Rio - O sucesso de Porta dos Fundos, canal de humor no YouTube, levou João Vicente de Castro, 30 anos, a entrar pela porta da frente na Globo. O publicitário, roteirista e namorado de Sabrina Sato estreia como ator de TV na série ‘A Mulher do Prefeito’, com Tony Ramos e Denise Fraga. Ele foi convidado pelo diretor Luiz Villaça para fazer Liosvaldo, jogador ‘perna de pau’ do time Pitanguense. “Aceitei porque o projeto é incrível. Estudei muito o texto e conversei com o Villaça. Meu personagem é um pateta e está tentando dar um jeito de sobreviver”, descreve João.

João Vicente de Castro com a namorada%2C Sabrina SatoAg. News

“Eu não sou galã, isso não é a minha. O Reynaldo Gianecchini, o Cauã Reymond são. Para ser galã requer uma beleza na foto 3x4 que eu não tenho. Eu tenho um tipo, um tamanho, é outro lance...”.

SABRINA SATO: “Eu não comecei a namorá-la porque ela é famosa ou porque é a Sabrina do ‘Pânico’, eu me apaixonei por ela. O que assusta, às vezes, é a agressividade de algumas pessoas. Os fãs da Sabrina são muito educados, mas têm uns três ou quatro que são agressivos. Uns manés que vêm me xingar... Não que eu ligue, porque atrás de um portão qualquer chihuahua late.”

CIÚMES: “Não sou ciumento. O que me irrita um pouco são uns caras que falam umas coisas alto, mas o problema é deles. Eu não ligo para roupas curtas, nada disso. Ela é linda, incrível, pode usar o que quiser.”

CASAMENTO: “Como será eu não sei, mas que eu quero e vou me casar com ela, eu vou! Só não tem data, ainda.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia