Empresário de Britney Spears admite que ela usa playback

'Não há artista que faça uma coreografia completa e cante ao mesmo tempo sem playback por trás. É fisicamente impossível', disse Larry Rudolph

Por daniela.lima

Rio - Que Britney Spears usa playback em seus shows todos já suspeitavam, mas agora o empresário da cantora confirmou que ela utiliza o recurso em suas apresentações e usou como argumento o fato de que "seria impossível conciliar a coreografia durante o show sem apelar para o playback'. Mas Larry Rudolph informou que o recurso é utilizado apenas em alguns momentos do show com o objetivo de “alcançar um ponto no qual ela cante da forma mais humana possível”, disse ele em entrevista a Billboard. 

Britney assinou contrato para tocar por dois anos em em Las Vegas Divulgação


E ele foi além. 'Não importa o que digam, não há nenhum artista que faça uma coreografia completa e cante ao mesmo tempo sem um playback por trás. É fisicamente impossível', disse ele que emendou. 'Estamos trabalhando a resistência para ela chegar ao ponto de cantar da forma mais humana possível. A ideia é chegar perto dos 100%. Possivelmente teremos alguns números nos quais ela estará dançando e teremos playback, mas não durante o show inteiro.'

A cantora pop sempre recebeu críticas pelo uso excessivo de playback mas seu empresário critica o público dizendo que muitas vezes eles não entendem tudo o que compreende um grande show pop, principalmente nos momentos de dança. 'Ela treina coreografia e canto todos os dias. O treino vocal é para reforçar a voz e deixá-la num ponto onde ela consiga cantar todas as noites um show completo.”

O contrato mais recente que Britney assinou foi para fazer uma turnê em Las Vegas, no Planet Hollywood, por dois anos. No total a cantora fará 100 shows no período de 27 de dezembro de 2013 até 2015, num teatro para 4.600 pessoas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia