Por tabata.uchoa

São Paulo - ?Dois dias após completar 40 anos, Scheila Carvalho se reuniu com amigos na madrugada desta sexta-feira, no Bar Devassa, em São Paulo, para curtir uma noite divertida ao lado dos amigos de "A Fazenda" Yani Simone e Gominho, que foi eliminado na quarta-feira.

Scheila Carvalho%2C Gominho e Mulher FiléReprodução Internet


Sem a companhia do marido, o cantor Tony Salles, Scheila fez sua primeira aparição pública após a polêmica envolvendo a traição do marido com a empresária mineira Kamylla Simioni, a quem está processando. Scheila pede uma indenização no valor de R$ 2,4 milhões por danos morais à ex-amante de Tony.

"Bom dia, amores. Indo para Sampa. Louca para rever meu amigo Gominho. Ele é muito talentoso e tenho certeza que ele fará muito sucesso!", escreveu ela, no Twitter, antes de deixar Salvador, onde mora com a família, para encontrar o amigo em São Paulo.

Animada, Scheila brincou e chegou a subir nas costas de Gominho. "A vibe agora é só alegria! Encontro 'super up'!!#nossavidadevolta", escreveu a eterna morena no Tchan, na legenda da foto que publicou no Instagram.

Você pode gostar