Joana Machado pode ser pivô da separação de Adriano e Renata Fontes

Pessoa próxima à família do jogador diz que eles estão se encontrando às escondidas

Por tabata.uchoa

Joana Machado seria pivô da separação de AdrianoMarcelo Regua

Rio - Não se fala em outra coisa nas rodinhas de conversa dos amigos do jogador Adriano. Segundo uma pessoa próxima à família do Imperador, a responsável pelo fim do noivado de Adriano com a dentista Renata Fontes é Joana Machado. Os dois estariam se encontrando às escondidas.

“Tem dedo dela, sim. Todo mundo sabe que a Joana é o amor da vida dele. E, coincidentemente, ela terminou na mesma época que o Adriano”, contou uma fonte da coluna, referindo-se ao policial civil Juninho, com quem Joana se relacionava desde 2011.

Ainda segundo a fonte, Renata, que está grávida de seis meses, terminou por “não ter estômago” para encarar o ritmo de vida do jogador. “Ele vive no morro, bebe muito e está sempre na pista. Imagina isso para uma mulher grávida, que quer tranquilidade?”

Apesar da separação, Adriano tem sido um pai presente, acompanhando a gravidez de Renata. A filha do Imperador se chamará Lara.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia