Por daniela.lima

Rio - Após a separação, Cauã Reymond parece estar aproveitando bastante o tempo que tem para ficar com a filha, Sofia. Depois de uma temporada no Paraná com a mãe, Grazi Massafera, a menina está de volta ao Rio. O ator foi visto nesta segunda-feira fazendo compras em uma farmácia carioca com a menina no colo. Pai e filha foram a um estabelecimento em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Sem aliança%2C Cauã Reymond passeia com a filha na Barra da TijucaDilson Silva/Ag.News


O ator, que estava sem aliança - acessório que deixou de usar desde o último dia 23 - permaneceu o tempo todo com a pequena Sofia no colo e tentou evitar os paparazzi.

Nos últimos dias o ator se viu envolvido em grandes especulações sobre sua vida amorosa na imprensa, conforme adiantou o colunista Leo Dias, em seu blog, o triângulo amoroso entre ele, Grazi Massafera e Isis Valverde estaria longe de chegar ao fim. O ator teria sido orientado por seu assessor a não assumir o romance com Isis porque isso poderia prejudicar sua imagem pessoal e afetar ainda mais os futuros contratos publicitários. 

Ator passou a tarde com a pequena Sofia em um shopping%2C na Barra da TijucaDilson Silva/Ag.News


Já a assessoria de Grazi Massafera, por sua vez, teria orientado a atriz a se manter reclusa com a pequena Sofia na casa da mãe da moça, no Paraná, até a poeira baixar. Ainda segundo o colunista, Cauã teria contado aos amigos que não ama Isis, mas que gostava de ficar com ela porque ela era muito “doidinha”. Estes mesmos amigos afirmam que o romance entre ele e Isis já terminou.

Você pode gostar