Por daniela.lima
Sophia Abrahão prestigia evento em São PauloAg. News

Rio - Nesta segunda-feira, durante o primeiro dia da SPFW, que aconteceu no Parque Villa Lobos, em São Paulo, Sophia Abrahão fez suspense sobre uma possível retomada de namoro com o cantor Fiuk . “Eu estou bem, mas estou falando pouco sobre isso mesmo. Eu prefiro não falar”, afirmou a atriz, seguindo a mesma linha do cantor. Uma fonte próxima confirmou que a atriz e o cantor reataram o romance, que teve um ponto final em agosto.

Já sobre a vida profissional, Sophia não poupou comentários. A atriz afirmou que está muito feliz com seu retorno para a Globo após o sucesso em “Rebelde”, da Record. “Estou muito feliz, é uma grande oportunidade essa volta para a emissora. Eu não fazia ideia que isso iria acontecer agora, não tão cedo. Mas eu queria muito”, comentou.

A atriz ainda comentou que os fãs que ganhou com “Rebelde” acompanham “Amor à Vida” e estão amando a trama. Sophia também contou que muitos deles ainda fazem confusão do que é realidade e o que é ficção. “Rola ainda uma confusão com os mais novos entre a Alice (seu personagem em Rebelde) e a Sophia, mas estou tentando mostrar que eu sou a Sophia”, explica.

Você pode gostar