Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Demi Moore e Ashton Kutcher concluíram o seu longo processo de divórcio, dois anos após a separação, e já assinaram os documentos legais para apresentá-los ao tribunal na próxima semana, informou nesta quinta-feira o "New York Post".

Ashton Kutcher e Demi MooreReprodução Internet


O casal de atores se separou em novembro de 2011, mas Kutcher apresentou a solicitação de divórcio somente no final de 2012, enquanto Demi fez o pedido em março. "Ashton e Demi assinaram finalmente seu acordo de divórcio", revelou ao jornal uma fonte próxima ao casal, e acrescentou que ambos "estão prestes a apresentar ao tribunal os documentos que porão fim legalmente ao casamento".

A fonte explicou que os advogados de ambas as partes tiveram "longas" negociações sobre o acordo financeiro, já que Demi solicitava uma quantia em dinheiro de Kutcher, mas finalmente fecharam um acordo aceitável para todos.

O jornal lembra que, apesar da atriz de 50 anos ter uma fortuna calculada em aproximadamente US$ 150 milhões, Kutcher, de 35 anos, é atualmente o ator mais bem pago da televisão americana desde que entrou na série "Two and a Half Men", e realizou uma série de investimentos muito rentáveis em empresas de tecnologia.

Você pode gostar