Por clarissa.sardenberg

São Paulo - A cantora Daniela Mercury foi homenageada na noite desta quinta-feira com o Prêmio Trip Transformadores, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Ela chegou acompanhada pela mulher, a jornalista Malu Verçosa. O evento premia personalidades que participam da transformação do ambiente em que vivem.

A cantora e a mulher passaram pelas mãos do cabeleireiro e maquiador Marco Antônio de Biaggi. Antes de sair de casa, a cantora registrou uma foto no Instagram. "Maquiadas e cacheadas por @mbiaggi para a entrega do prêmio Trip transformadores. Juntas contra o preconceito!!", escreveu.  

Daniela Mercury posta foto com Malu Verçosa no Instagram. "Juntas contra o precontceito"%2C disseReprodução Internet

Neste ano, o temo da premiação foi "Sem educação não há solução"

A cantora também homenageou a premiação na rede social: "O preconceito enterra pessoas vivas! O prêmio da Trip me enche o coração de esperança no ser humano. Acreditar nas pessoas as responsabiliza. Quando não acreditamos no ser humano nenhuma luta faz sentido. Cada um que acredita em mim me faz mais forte pra lutar pelos direitos humanos".

O apresentador Luciano Huck,  a atriz Fiorella Mattheis e os deputados Marcelo Freixo e Jean Wyllys também marcaram presença no evento.

Daniela Mercury recebe Prêmio Trip TransformadoresReprodução Internet
Marcelo Freixo, Daniela Mercury e Jean Wyllys. 'Deputados que me orgulham', escreveu cantora no InstagramReprodução Internet


Você pode gostar