Por daniela.lima

Rio - Monique Evans voltou a alfinetar a filha, Bárbara Evans, nas redes sociais. A apresentadora não gostou do que a modelo falou em entrevista a revista "Quem", que foi muito mimada por Monique e que agora está mais próxima do pai. 

Monique Evans usou o Twitter para comentar trechos da entrevista da filhaMarcello Sá Barretto / Ag. News


"Eu a amo! Mas não posso deixar aquela historinha mentirosa! Valeu pela ajuda na Fazenda. Ela sempre viveu a vida dela gente!! Veio morar sozinha no Rio, ainda menor, contra a vontade do pai .. atrás do Kayky! E eu segurando a onda. Morou com um namorado em Minas e montou casinha!!", desabafou Monique no Twitter. Ao falar de Kayky, ela se refere ao ator Kayky Brito, com quem a filha namorou.
Em seguida Bárbara respondeu a mãe dizendo que a ama. "Sempre me apoiou! Vou ser eternamente grata! Te amo demais acredite", escreveu a vencedora de 'A Fazenda'.

A apresentadora parece não ter ficado satisfeita com a primeira postagem e continuou desabafando em seu perfil no Twitter. "Nunca me meti na vida dela!!! Ela sempre fez o que quis!!! Só segurei as barras depois!! Isso é tratar como bebê???", questionou. "O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna que tentávamos fazer a cabeça dele! Será que se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas como vocês ouviram da boca dela! E eu sempre querendo ensinar tudo! Ler uma coisa dessas é duro!", frisou.

Mãe e filha andam se alfinetando desde a saída de Bárbara do reality 'A Fazenda", antes de deixar o programa, a modelo teria afirmado que daria parte do prêmio para a mãe. Logo em seguida teria voltado atrás e ainda mudou de empresário. Antes, era Monique quem cuidava de tudo e ela ficou magoada ao ler a notícia na Internet.

Você pode gostar