Por julia.amin

Santa Catarina - A catarinense Ingrid Migliorino ainda não desistiu de leiloar a virgindade. Conhecida pelo seu primeiro leilão que não deu certo, a adolescente agora criou o próprio site onde os interessados podem fazer seus lances.

No ano passado, Ingrid ia participar de um documentário intitulado "Virgens Wanted', no qual teria sua primeira vez com o desconhecido que fizesse o maior lance . Ela se inscreveu com o nome de 'Catarina', como ficou posteriormente conhecida.

Essa é a segunda vez que a catarinense tenta leiloar a virgindade Reprodução Internet

Ela, no entanto, desistiu quando descobriu que que o vencedor havia sido um jovem de 21 anos. O diretor Justin Sisely falou na ocasião que era um japonês de 53 anos. A jovem, então, desconfiou da credibilidade do documentário. O vencedor iria pagar R$ 1,78 milhão para dormir com a virgem.

Agora, Ingrid criou o próprio site. Até o momento, o maior lance foi de cerca de R$ 275 mil. Decidi fazer meu próprio site para leiloar a minha virgindade e desta vez será de verdade. Homens e mulheres interessados podem dar seus lances". Ela ainda garantiu: "Nunca tive envolvimento sexual e ninguém no mundo pode dizer o contrário".

Você pode gostar