Por daniela.lima
Rio - Após o colunista Leo Dias informar, em primeira mão, que Luan Santana e Bárbara Evans estão juntos, começou uma briga entre fãs dos dois artistas na Internet. As seguidoras do sertanejo declararam guerra à modelo. 
'Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li', desabafou o cantorDivulgação

Ainda na madrugada desta quinta-feira, Andressa Urach, que conviveu com a filha de Monique Evans na "Fazenda" e que tecia comentários maldosos sobre a saúde ginecológica de Bárbara, voltou a falar sobre o assunto, sem citar nomes, no Twitter. "Mais um contaminado com os fungos! Triste por ser #fã dele... Minha solidariedade aos fãs!". Em seguida, fãs da campeã do reality começaram uma chuva de respostas malcriadas.

Em resposta, ela publicou: "Kkkkkk os #fungosfãs ficam bravos com a verdade! #Triste e #Cruel mas a realidade", criando uma hastag para os fãs de Bárbara. 
Fãs de Luan criaram uma página "Diga não aos fungos vaginais! Diga não a Bárbara Evans"Reprodução Internet

No Facebook, as fãs de Luan criaram uma página: "Diga não aos fungos vaginais! Diga não a bárbara Evans". Já no Twitter, a hastag do momento é "Em terra de Luanetes, Bárbara Evans é carne moída", lembrando o fato de que Luan não gosta de carne moída.

Outros comentários maldosos contra a vencedora da "Fazenda" foram publicados na página: "do luxo ao lixo. Só ele que não percebe que ela só quer fama?". Um seguidor de Luan escreveu: "Oh novinha, tu pode até ser bonitinha, mas a carne do momento é friboi e não galinha" e "Larga do @luansantana, por favor. Você não percebeu que ninguém apoia essa patifaria?"

Publicidade
Os seguidores de Bárbara Evans bem que tentaram defender a modelo, mas não obtiveram sucesso. "Melhor todos vocês tomarem cuidado, feras. A família LS (Luan Santana) é grande e nós somos loucas, guerreiras. Somos capazes de fazer qualquer coisa pelo Luh. CUIDADO. Quem avisa amigo é", escreveu uma das Luanetes.
Após a confusão na Internet, Luan se manifestou através do Instagram. "Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. (...) Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto pq foi um presente que Deus me deu...tenho certeza q nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando..Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês."
Publicidade