Por julia.amin
Rio - A filha do ex-jogador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, teve o celular roubado na última sexta-feira. Por isso, a foto íntima que circula na Internet é mesmo da modelo e estava no arquivo de imagens de seu iPhone.
Foto de Carol Portaluppi nua vaza na Internet Reprodução Internet

De acordo com a assessoria da jovem, um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. Carol registrou a ocorrência na 14 DP (Leblon) no mesmo dia em que foi furtada na Rua Prudente de Morais em Ipanema, Zona Sul do Rio. A filha do craque pretende processar por danos morais o responsável por divulgar as fotos.

Os internautas nunca tiveram dúvidas que a foto era mesmo de Carol. Segundo eles, os curativos de uma cirurgia de implante de silicone nos seios comprovam o fato, já que a filha de Renato Gaúcho passou pelo procedimento há cerca de quatro meses. Na ocasião, Renato chegou a afirmar que era contra a cirurgia, mas depois voltou atrás e apoiou a filha.
Publicidade
A caneca que aparece na foto também aparece em uma outra imagem, divulgada há cerca de três meses no Instagram da jovem. A imagem é de setembro deste ano e já circula na PUC, faculdade onde Carol estuda há algum tempo.