Gisele Bündchen comemora aniversário do filho com festa simples

A top mais bem paga do mundo mostra o bolo de aniversário do filho Benjamin, que completa 4 anos: 'Nosso anjinho está ficando tão grande'

Por julia.amin

Gisele Bündchen comemora os quatro anos do filho BenjaminReprodução Facebook

Rio - Pelo sétimo ano consecutivo, Gisele Bündchen encabeçou a lista de modelos mais bem paga do mundo. Mesmo tendo faturado R$ 100 milhões no último ano, a top brasileira costuma mostrar que tem hábitos simples. Nesta segunda-feira, ela compartilhou uma foto do bolo de aniversário do filho mais velho, Benjamin, que completa quatro anos.

Pela imagem, dá para perceber que a comemoração foi simples e nem de longe lembra as festas nababescas que os famosos costumam dar: um bolo das Tartarugas Ninjas feito em casa, um bonequinho do herói, alguns balões e enfeites brilhantes espalhados pela mesa.

Na legenda da foto, Gisele escreveu: "Nosso anjinho está ficando tão grande. Feliz aniversário meu doce Benny. Nós te amamos muito! #abençoados #amorincondicional #gratidão"

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia