Alinne Rosa sobre olho roxo: 'Senti na pele as piadas de quem sofre agressão'
Cantora é convidada para campanha '16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher' do governo da Bahia
Por daniela.lima
Rio - Chega ao fim o mistério das fotos de Alinne Rosa com o olho roxo. A cantora, que ganhou destaque nas últimas 24h, tranquilizou os fãs e contou ao iG que o “machucado” foi por uma boa causa. “Fui convidada para fazer parte de uma campanha do governo da Bahia contra a violência doméstica. Não pensei duas vezes em aceitar. Além de artista, sou cidadã, sou mulher”, disse a cantora.
E a tentativa de chamar a atenção para um dos crimes que mais cresce no Brasil sensibilizou a cantora, que garante que experimentou a sensação das vítimas. “Eu vi muita gente fazendo piada comigo, achando que eu tinha sido espancada. Percebi que isso acontece com todo mundo, mas que muita gente tem medo de reagir. Senti na pele as piadas de quem sofre uma agressão.”
No início da semana, fãs se assustaram ao ver fotos da cantora "machucada", que vazaram na Internet. Imediatamente começaram as especulações de que ela havia sofrido um acidente doméstico, ma muitos acreditaram que ela realmente havia sido vítima de maus-tratos. Alinne não se manifestou sobre as fotos o que fez crescer ainda mais os rumores sobre suposta agressão.
Somente nesta quarta-feira, a artista decidiu quebrar o silêncio e explicar o motivo dos machucados em seu perfil no Instagram: "Felizmente isso no meu rosto é maquiagem, mas, a violência contra a mulher é uma infeliz realidade. Não se intimide. Não se envergonhe. Denuncie! Não deixe a violência ficar anônima! #16diasdeAtivismo #FimDaViolenciaContraAmulher #Alinnismo #Alinnistas". Assista o vídeo da campanha.