Por clarissa.sardenberg
Beyoncé após performance no Grammy Reuters

Estados Unidos - A cantora Beyoncé apareceu mais magra na 56° cerimônia do Grammy Awards neste domingo e roubou a cena na premiação, despertando em todos a curiosidade de saber qual é o segredo da moça.

A diva contou que trabalhou duro para conseguir enxugar as medidas após o nascimento da filha, Blue Ivy. Ela conta que o semiveganismo foi um forte aliado para perder peso. A dieta elimina carnes, frango, peixes e qualquer produto de origem animal, como laticínios e ovos.

Ela inseriu uma refeição do tipo por dia no cardápio e intensificou os exercícios. "Estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu queria mostrar meu corpo. E mostrar que você pode dar à luz, se esforçar, e ter o seu corpo de volta", disse Beyoncé no documentário lançado junto com seu último álbum.

O marido também adotou a dieta e os dois mudaram o cardápio por 22 dias para uma "limpeza espiritual e física", de acordo com Jay-Z.

Beyoncé exibiu o corpão ao lado do marido Jay-Z no palco da premiação com uma performance para lá de sensual da música "Drunk in Love". Ela usou um vestido cheio de transparências na festa que seguiu à cerimônia.

Beyoncé e Jay-Z se apresentam no GrammyReuters



Você pode gostar