Por tabata.uchoa

Rio - Márcio Garcia usou as redes sociais para celebrar o nascimento de seu quarto filho. O ator publicou no Instagram, neste domingo, uma fotos dos pés do bebê e aproveitou para parabenizar a mulher Andrea Santa Rosa pela força.

“Chegou! Parabéns minha amada Andrea Santa Rosa por mais um parto 100% humanizado, sem bisturi ou sequer anestesia! Você conseguiu mais uma vez e mais uma vez eu estava lá pra viver um momento inenarrável. Um domingo iluminado para todos e especialmente para o nosso João."

Ator postou foto dos pezinhos do filho em rede socialReprodução Internet

Nesta segunda, o ator contou que João nasceu prematuro. "Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos vocês!!! O João nasceu quase um mês antes do previsto e nem por isso precisou de uma cesariana. A maioria dos obstetras, numa situação dessas, iria insistir por uma cesariana mas graças a minha amada irmã Carla, a nossa querida parteira Heloísa Lessa, a super competente Dra. Fernanda Macedo e sua equipe, o João nasceu na Perinatal, fora do centro cirúrgico, num parto que vai ficar pra sempre em nossa memória", escreveu o ator em uma rede social.

"Nosso primeiro filho, Pedro, nasceu de cesária por falta de informação nossa e não por necessidade. Mas é fato que a cesariana às vezes é realmente necessária e pode sim salvar vidas! Caso você tenha feito uma, não se sinta culpada pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebê antes de tomar sua decisão. Um ótima semana a todos!", completou o ator.

Com João, Márcio e Andrea aumentaram a família, que já conta com Pedro, 10 anos, Nina, 8 anos, e Felipe, 5 anos.

Você pode gostar