Mais Lidas

Chega de ser loura! Sabrina Sato volta a ser morena

Às vésperas da estréia do seu novo programa, a Japa escureceu as madeixas e exibiu visual castanho

Por daniela.lima

Rio - Chega de ser loura! Sabrina Sato voltou a ser morena nesta sexta-feira. Nova garota-propaganda da marca Wella, a apresentadora agora exibe visual castanho. Sabrina também apostou na mudança para se preparar para seu novo programa, previsto para ir ao ar até o final deste mês, na TV Record. 

A Japa agora está com as madeixas escurasDivulgação


“Todo mundo sabe que eu adoro mudar e me reinventar. O loiro que estava usando tinha tudo a ver com o calor e a energia do carnaval. Só que agora, que já está dando aquela esfriadinha, fiquei com vontade de mudar... desta vez escolhi a nuance da Ivete porque acho aquela morenice chique e elegante”, comenta Sabrina. “Também queria estar com uma carinha nova para a estreia do meu programa e o tom chocolate vai compor super bem essa nova fase”, revelou a Japa.

A transformação aconteceu na tarde desta sexta-feira, no salão de beleza MG Hair, em São Paulo. Sabrina foi a brasileira eleita pelo estilista Ricardo Tisci, da Givenchy, para desfilar no evento um look completo da marca ao lado de outras celebridades internacionais.

“Estou muito empolgada para estrear meu novo visual numa festa tão glamurosa e ao lado de pessoas incríveis! Foi uma surpresa maravilhosa o convite e tenho certeza que os cabelos mais escuros vão compor o look chique e elegante que eu imaginei”, finaliza.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia