Cauã Reymond elogia a ex-mulher: 'A Grazi é linda'

O ator participou do baile da amfAR e falou das semelhanças da filha, Sofia, com a mãe

Por daniela.lima

Rio - Cauã Reymond chegou arrancando suspiros da mulherada no baile da amfAR, na noite dessa sexta-feira, em São Paulo. "A única mulher que eu quero que seja apaixonada por mim é a minha filha", disse o ator, sobre Sofia, do casamento com Grazi Massafera. Cauã também falou sobre os fios brancos que apareceram nos cabelos e barba. "A maturidade chegou, né? Já estou com 33 anos, acho que vou ficar grisalho logo, com 40 acho que já estou". 

Cauã elogiou a ex-mulher durante o evento%3A 'A Grazi é linda'Caio Duran e Thiago Duran/Ag.News


Questionado como tinha sido o primeiro encontro público com Grazi Massafera na festa "Vem Aí", da Globo, o ator foi muito educado, mas optou por não falar sobre o assunto. "Gente, eu não falo sobre isso, vocês sabem. Eu sou gente boa, o assunto é delicado... Posso não responder, né?"

Cauã ainda elogiou a ex-mulher quando escutou de uma jornalista que Sofia era parecida com ele. "Você acha ela parecida comigo? Pode ser, mas tem um pouco da Grazi também. Se for a cara da Grazi está ótimo, a Grazi é linda, mas acho que a Sofia vai mudando com o tempo".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia