José de Abreu critica último papel interpretado por José Wilker na TV

Declaração gerou polêmica nas redes sociais

Por karilayn.areias

Rio - O ator José de Abreu se manifestou no Twitter sobre o último personagem na TV de José Wilker, que faleceu devido a um infarto no último sábado. “Espero que alguém se arrependa por ter dado como último trabalho um papel de merda pro Zé Wilker”, escreveu o ator. A declaração gerou polêmica nas redes sociais e José de Abreu acabou discutindo com alguns seguidores.

O último papel de Josér Wilker foi na novela "Amor à Vida", que acabou há cerca de dois meses. Ele interpretou o personagem Herbert, que havia tido um romance marcante com Ordália (Eliane Giardini) no passado e acabou se envolvendo com a filha dela, Gina (Carolina Kasting). O papel não convenceu e aos poucos o ator foi perdendo espaço no folhetim.  

Na época, José Wilker não chegou a reclamar publicamente do papel, mas, teria pedido ao autor Walcyr Carrasco para sair da novela. Porém, em entrevista ao site "Uol", ele negou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia