Luciana Gimenez: 'Mick Jagger que me usou para ficar famoso no Brasil'

Apresentadora foi a entrevistada do programa 'Roberto Justus +', da Rede Record, que vai ao ar na madrugada desta terça

Por karilayn.areias

Rio - Em entrevista ao programa 'Roberto Justus +', da Rede Record, que vai ao ar na madrugada desta terça-feira, Luciana Gimenez falou sobre seu relacionamento com Mick Jagger. Bem humorada, a apresentadora demostrou que não se incomoda com comentários sobre o assunto, segundo informou o site 'F5'.

Questionda por Roberto Justus sobre seu relacionamento com Mick Jagger, Luciana Gimenez faz piada: 'Me usou para ficar famoso no Brasil' Léo Franco/AgNews

"Foi o Mick Jagger que me usou para ter um filho lindo e ficar famoso no Brasil", declarou em tom de piada sobre a fama de aproveitadora. Ela também revelou que seu marido, Marcelo de Carvalho, adora o pai de seu primeiro filho e fez elogios ao vocalista dos Rolling Stones: "Adoro o Mick Jagger. Ele é um pai incrível", contou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia