Por tabata.uchoa

Rio - Ana Maria Braga passou por uma tremenda saia-justa, ao vivo, na manhã desta quinta-feira. A apresentadora do "Mais Você" fez o teste de um carro elétrico em seu programa, mas o veículo não conseguiu subir uma ladeira. Ana Maria fez duas tentativas e nada do carro andar.

Ana Maria Braga não consegue subir ladeira com carro elétricoReprodução Internet

"O João [responsável pelo carro] está dizendo que o carro tem uns probleminhas técnicos, não posso passar de uma certa 'aceleração' porque as baterias não estão todas carregadas", tentou explicar Ana Maria. Parada no meio da ladeira, a apresentadora ainda tentou amenizar a falha. "Tenho que aprender também. Esse carro não tem marchas".

Louro José ainda fez piada com a situação e relembrou o momento em que Ana Maria Braga foi atropelada por um carro em pleno programa, em 2013. "Quando a Ana mexe com carro a gente sente até arrepio", brincou.

Ana Maria Braga passa por saia-justa ao testar carro elétricoReprodução Internet

Atropelamento

Esta não foi a primeira vez que Ana Maria Braga passou sufoco ao vivo com um carro. Em abril do ano passado, a apresentadora foi atropelada em pleno programa. Ela apresentava uma matéria sobre um carro inteligente, que dirige sozinho, quando o veículo deu ré e ela foi atingida pela porta. Após a queda de Ana Maria, a transmissão externa foi cortada e o programa passou a ser apresentado pelo Louro José. A apresentadora retornou depois de um intervalo e brincou dizendo que o que aconteceu foi um "típico acidente".

Você pode gostar