Por daniela.lima

Rio - Durante o lançamento do livro "25 Anos do Prêmio da Música Brasileira", Gaby Amarantos confessou ser fã de Angela Ro Ro, e pela primeira vez, vai dividir o microfone com a cantora no programa "Nas Ondas da Ro Ro", que estreia em julho no Canal Brasil. 

Gaby Amarantos durante o lançamento do livro '25 Anos do Prêmio da Música Brasileira'Ag. News


"Sou fã declarada da Ro Ro, já cantei muita música dela na época em que trabalhava na noite, cantando em barzinhos. Fiquei muito feliz em poder participar do programa dela.  Foi maravilhoso", disse a cantora que gravou participação para a primeira temporada da atração. A cada programa, Ângela receberá um convidado diferente para um bate-papo e duetos musicais.

Ângela e Gaby trocaram muitos elogios e Ro Ro afirmou que a paraense apesar de jovem, tem muito talento. "Essa menina é incrível, começou a cantar e de repente soltou aquele vozeirão. Gaby Amarantos tem aquele talento que explode", exaltou a cantora que revelou ainda não ter preconceito musical.

"Gosto de todos os gêneros e quando a música pega, não precisa ser do gosto de todos. Amo o rock, mas também curto jazz, samba, valsa, maxixe, carimbó. Na música não tem essa de ser boa ou ruim. O que pode ser sucesso pra mim, pode ser ruim pra você, por isso respeito o gosto de cada um". 

Ângela Ro Ro durante gravação do programa 'Nas Ondas da Ro Ro'Divulgação


Ensaio nu

Visivelmente mais magra e com menos comissão de frente, Gaby Amarantos revelou que retirou um nódulo maligno que tinha no seio esquerdo e ainda se recupera da cirurgia, mas negou que tenha feito lipo ao qualquer cirurgia plástica.

"As pessoas falam demais. Não fiz lipo, nem plástica, nem nada. Eu já queria emagrecer e o programa ("Medida Certa") foi apenas o incentivo que eu precisava. Passeio por uma reeducação alimentar e estou muito feliz. Continuo malhando e comendo bem, e pretendo emagrecer mais ainda", disse a cantora.

Questionada se toparia posar nua, já que anda exibindo ótima forma e chamando a atenção de todos, a artista disse que só toparia se fosse para falar sobre a sensualidade feminina com respeito.

"Não tinha pensado nisso. Mas não aceitaria não. Acho que só toparia se fosse um veículo muito sério, que visse a sensualidade feminina com seriedade", disparou Gaby.

Você pode gostar