Babi Rossi diminui silicone para nova fase como repórter e apresentadora

Ex-panicat investe pesado na profissão de repórter, inclusive com cirurgias

Por karilayn.areias

Rio - Um certo mistério envolveu por um tempo a vida de Babi Rossi, com relação a uma operação que ela teria feito. Recentemente, ela esclareceu o que aconteceu. "Diminui o silicone (dos seios). Agora não estou mais só focada na questão do corpo. É claro que ainda me cuido muito, mas para esta nova fase acho que isso era importante. E eu estou me sentindo muito melhor!!!", disse.

Babi RossiCaio Duran / AgNews

A apresentadora e repórter do recém-estreado Muito Show, da RedeTV!, está curtindo o novo trabalho. "É uma nova experiência, uma nova rotina. Tô curtindo muito e estudando para me transformar numa 'excellent reporter'", brinca. "Gosto de entrevistar. Mas não estou indo para o lado sério da coisa. Eu não consigo ser assim. Espero que o pessoal de casa esteja gostando", finaliza.

Reportagem Daniel Marcusso

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia