Por karilayn.areias

Rio - Em entrevista à revista "Trip" de maio, Nando Reis revelou que está há mais de um ano sem se drogar. Também durante a reportagem, ele falou sobre carreira, processo criativo e a relação com a mãe de seus quatro filhos, com quem o cantor se casou pela segunda vez após ficar quase uma década separado.

“Eu me envolvi muito com isso. Usei muita cocaína e álcool. Estou há um ano e três meses sem beber, porque eu também achei que estava dando muito problema. Essa percepção de quão tóxicos estavam se tornando esses dois elementos na minha vida, que sempre se misturaram com a minha relação de trabalho", afirmou ele sobre o uso de drogas.

Nando ainda contou que o álcool está presente em sua vida há muito tempo: "Sempre bebi, desde pequeno. Há algo na minha família, essa coisa do glamour… Diferentemente do meu pai e do meu avô, que tomavam seu uísque e tal, eu bebia a trabalho".

Nando Reis foi entrevistado para edição deste mês da revista 'Trip'Divulgação

Já quando questionado sobre seu processo criativo, Nando disse que fazia uso do álcool e drogas para criar. “Nunca fui bobo de achar que uma coisa estaria boa apenas porque eu estava doido. Ou porque tô careta. É muito mais na hora de “tá bom, vamos abrir o violão e pegar essa coisa. É pra esquentar", disse. "Pra responder mais objetivamente: não há diferença de qualidade, de característica. Minha forma de pensar é minha, careta ou louco. Não muda", concluiu. 

Você pode gostar