Por daniela.lima

Rio - Juju Salimeni usou as redes sociais nesta quarta-feira, para esclarecer que não fez filme pornô, desmentindo o boato que rola na Internet de que ela participou de um vídeo erótico ao lado do ator pornô Kid Bengala. A loura resolveu falar após receber muitas perguntas sobre o assunto.

Juju Salimeni e ao lado a atriz Angel Lima com o ator Kid BengalaDivulgação


"Estão novamente me perguntando sobre um vídeo para adultos com uma atriz que se parece comigo. Óbvio que não sou eu porque não sou atriz de filmes eróticos. Nada contra elas, que fique claro! Mas quero esclarecer de novo pq essa mesma atriz já foi confundida comigo há três anos. Ela é bem famosa nesse meio de vídeos adultos, e existem muitos trabalhos dela na internet.  Então, aos tarados de plantão, ela é o mais próximo da Juju que vocês verão em um filme desse tipo (risos). Bjs", escreveu a repórter do programa "Legendários".

A atriz que Juju se refere é Angel Lima, que tem o mesmo típo físico que o dela. A atriz pornô ficou mais parecida com Salimeni após adotar a franjinha, o que acabou aumentando os boatos de que a repórter teria feito filme adulto.

Você pode gostar