Justin Bieber é acusado de tentar roubar celular de mulher em Los Angeles

Cantor teria pedido o telefone para apagar fotos, mas ela negou. Bieber teria enfiado a mão dentro da bolsa dela. Polícia investiga o caso

Por tabata.uchoa

Justin Bieber se mete em mais uma confusão. Cantor teria tentado roubar celular de uma mulherDivulgação / Departamento de Polícia de Miami

Rio - Justin Bieber já está metido em mais uma confusão. O cantor foi acusado de roubar o celular de uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira.

De acordo com o site "TMZ", a Bieber estava estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma confusão com outras pessoas. Uma mulher, então, pegou o celular para tirar fotos do cantor e da briga.

Justin pediu o telefone dela para que pudesse apagar os registros, mas ela recusou. O cantor teria enfiado a mão na bolsa da mulher e pego o celular assim mesmo. No entanto, Bieber não conseguiu apagar as imagens porque o aparelho estava protegido com senha.

O cantor ainda pediu para que a mulher desbloqueasse o aparelho, mas ela apenas mostrou que não havia tirado nenhuma foto dele. A vítima registrou queixa contra Bieber em uma delegacia de Los Angeles e, nesta terça-feira, policiais estiveram na casa do cantor. Após investigação, será definido se o caso se enquadra como assalto.

Este não foi o primeiro problema de Justin Bieber com a polícia. Em janeiro deste ano, o cantor foi preso por dirigir sob influência de entorpecentes em Miami. Bieber também já foi acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e de agredir um motorista de limousine no Canadá. Em abril, o cantor ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles para prestar depoimento sobre as confusões em que se envolveu.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia