Por tabata.uchoa
Justin Bieber se mete em mais uma confusão. Cantor teria tentado roubar celular de uma mulherDivulgação / Departamento de Polícia de Miami

Rio - Justin Bieber já está metido em mais uma confusão. O cantor foi acusado de roubar o celular de uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira.

De acordo com o site "TMZ", a Bieber estava estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma confusão com outras pessoas. Uma mulher, então, pegou o celular para tirar fotos do cantor e da briga.

Justin pediu o telefone dela para que pudesse apagar os registros, mas ela recusou. O cantor teria enfiado a mão na bolsa da mulher e pego o celular assim mesmo. No entanto, Bieber não conseguiu apagar as imagens porque o aparelho estava protegido com senha.

O cantor ainda pediu para que a mulher desbloqueasse o aparelho, mas ela apenas mostrou que não havia tirado nenhuma foto dele. A vítima registrou queixa contra Bieber em uma delegacia de Los Angeles e, nesta terça-feira, policiais estiveram na casa do cantor. Após investigação, será definido se o caso se enquadra como assalto.

Este não foi o primeiro problema de Justin Bieber com a polícia. Em janeiro deste ano, o cantor foi preso por dirigir sob influência de entorpecentes em Miami. Bieber também já foi acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e de agredir um motorista de limousine no Canadá. Em abril, o cantor ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles para prestar depoimento sobre as confusões em que se envolveu.


Você pode gostar