Por tabata.uchoa

São Paulo - De barriga de fora, Deborah Secco apareceu exibindo sua boa forma no lançamento de uma linha especial da Copa do Mundo da Arezzo, na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Rainha das mudanças drásticas no físico em nome de seus personagens, a atriz conta que este é o corpo dela mesmo. “Esse é o verdadeiro, então, estou feliz. Estou de férias e sendo eu um pouquinho, o que é necessário entre um trabalho e outro.”

Com dois longas para estrear, um em outubro, para o qual emagreceu 11kg, e outro em dezembro, em que aparece com 14kg a mais, Deborah defende que faz tudo pela profissão, mas diz que não sabe o quão boa profissional é.

“Não tenho essa preocupação estética, para mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita, tem que ser como a personagem quer, mesmo que seja difícil e doloroso emagrecer ou engordar. Mas conseguir se transformar na personagem e não ser mais a Deborah é tão mais interessante do que a estética. Não sei se sou um grande atriz, mas sei que sou dedicada, me jogo mesmo e faço o melhor que posso”.

Deborah Secco participa de evento em São PauloFrancisco Cepeda / Ag. News



Você pode gostar