Por karilayn.areias

Rio - Zilu Camargo está com novo amor. Após oficializar a separação com Zezé Di Camargo, a empresária afirmou à revista Veja que tem uma nova paixão. Ela prefere não citar o nome, mas fontes do iG confirmaram que o escolhido é Zé Henrique, da dupla com Gabriel. O cantor, que tem João Rodrigues da Silva Jr. como nome de batismo, tem 39 anos de idade, é bastante caseiro e discreto, além de ser completamente apaixonado pelos filhos.

Zilu e Zé HenriqueAgNews

Um deles, inclusive, também é cantor e forma a dupla Rafael Libi e Felipe. Bastante assediado, Zé prefere muito mais uma mulher inteligente do que a com perfil “gostosona”.

Zé foi casado por cerca de cinco anos com Karine Botelho. Entre idas e vindas, optaram por se separar de vez em março deste ano. Após a separação, o cantor, que mora no interior de São Paulo, está mudando de casa.

Além de cantor, Zé Henrique é compositor. Ele é autor de muitos hits do mercado sertanejo interpretados por outras duplas. “Flor”, de Jorge e Mateus, “Inevitável”, de Bruno e Marrone, e “Quando o coração se apaixona”, de Daniel, são algumas delas.

Zé Henrique e Gabriel são artistas da Som Livre e, inclusive, são uma grande aposta da gravadora para 2014. A dupla tem previsão de gravar mais um DVD de carreira ainda este ano.

Você pode gostar