Por daniela.lima

Rio - Após ser liberada pelo médico para sair de casa, a bailarina do Latino, Ariany Nogueira, decidiu dar um trato no visual e passou a tarde desta sexta-feira em uma clínica estética no Rio.

>>>>>>> Veja galeria de fotos da bailaria

Ariany Nogueira postou foto em centro de estética após passar por tratamentos de belezaReprodução Internet


"Médico liberou andar, e claro que fui cuidar da minha face e fazer drenagem pós operatório, já que exercício físico não poderei Tãooo cedo , fui tratada com tanto amor que fiquei o dia todo sendo mimada por elas, ganhei uma plantinha para cuidar, nos emocionamos OBRIGADA pelo carinho AMO VCS".

'Nasci de novo'

A dançarina foi baleada foi baleada na madrugada do dia 3 de maio, no Rio, durante uma tentativa de assalto. Segundo o assessoria de imprensa do cantor, que confirmou o ocorrido, na ocasião, a bala que atingiu Ariany está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios.

No dia seguinte, ainda no Hospital Municipal Lourenço Jorge, ela postou uma foto no Instagram para tranquilizar os familiares e fãs. "Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais , Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto, melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada#obrigada #obrigada", escreveu.

Você pode gostar