Angélica e Luciano Huck vão renovar votos de casamento e planejam filho

Em entrevista à revista 'Contigo!' a apresentadora revelou o futuro da família

Por karilayn.areias

Rio - Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casamento neste ano. Para a data não passar em branco, eles vão se casar mais uma vez no dia 30 de outubro. O local será a capela da mansão onde moram, no Rio. “Vamos fazer uma renovação de votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, só para os mais próximos”, contou a apresentadora à revista “Contigo!” desta semana.

Luciano Huck e AngélicaAg. News

E tem mais novidade por aí. Angélica, mãe de três filhos com Luciano - Joaquim, Benício eEva -, revela querer adotar uma criança: “Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada. Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, um plano”.

Angélica ainda contou que vai fazer uma tatuagem em homenagem ao marido. "Não tinha ideia do que dar de presente para o Luciano e agora já tenho".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia