Por tabata.uchoa
Atriz comenta relação com Sheik e susposto affair com Thammy MirandaAg. News

São Paulo - Antonia Fontenelle marcou presença no lançamento do livro “Anjos”, obra idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr. em prol da Casa Hope, que aconteceu na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Sempre sincera, a atriz contou que tem sido reprovada pelos amigos por seus comportamentos exagerados.

“Alguns colegas, alguns globais falam que tenho que cuidar mais da imagem, não falar mais com a imprensa, e às vezes, sinto essa vontade, porque quanto mais você fala, mais as pessoas deturpam, por outro lado. Vim de um lugar onde aprendi que quem cala consente”, disse ela, que na mesma conversa já muda de ideia e começa a falar de tudo.

E entre os assuntos, Antonia para mostrar sua irritação com os comentários de que estária vivendo um affair com Thammy Miranda, que também estava no evento. “Thammy é minha amiga, não sei de onde tiraram isso, foi uma falta de respeito, um absurdo. Se tivesse ficado com a Thammy, a vida é minha, me sustento, tenho 40 anos, não sou sustentada por nenhum homem, não teria medo de me assumir se fosse gay ou qualquer coisa, se fosse verdade, falaria.”

Como o assunto era romances, Antonia, que declarou recentemente que ainda ama Emerson Sheik, com quem terminou o namoro em fevereiro, voltou a falar do ex-namorado ao ser questionada sobre a relação atual dois dois. “Nem eu e nem ele sabemos por que não estamos juntos”, disse ela. “Posso estar com quem estiver, ele pode estar com quem ele estiver, a gente vai se amar, agora cada um entende esse amor do jeito que quiser. Acho que dura para a vida toda porque os amores se transmutam. Eu amo o Marcos ainda, mas é de outra forma”.

Reportagem: Felipe Abílio

Você pode gostar