Por karilayn.areias
Anitta apresentou seu novo DVD trajando um vestido curtinho%2C mas sem decoteReprodução Internet

Rio - A cantora Anitta conversou com a imprensa sobre o seu primeiro DVD, nomeado "Meu Lugar". A coletiva aconteceu em um hotel em São Paulo nesta quarta-feira. No vídeo de apresentação, mostrado antes da coletiva, Anitta falou sobre suas inpirações para o trabalho: "Um pouco do teatro, um pouco de musical, um pouco da dança do funk e do stiletto porque é isso que eu gosto: misturar os estilos".

O DVD tem 21 músicas, sendo seis canções inéditas que também estarão em seu novo CD, chamado "Ritmo perfeito". O trabalho foi inspirado nos espetáculos do Cirque Du Soleil e dirigido por Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues.

Conhecida por seu estilo marcante, Anitta — que recentemente fez uma cirurgia para reduzir os seios e corrigir o nariz — escolheu um vestido curto e sem decote, para encontrar os jornalistas. Mais cedo, Yan Acioli, stylist da cantora e de outras famosos como Sabrina Sato, postou no Instagram os créditos do look. "Prontinha! Moletom: @fabianamilazzo, joias: @carlaamorim_ e scarpin: @luizabarcelos!", legendou ele.

Na última segunda-feira, Anitta reservou uma sessão especial em um cinema da Zona Oeste do Rio para apresentar o trabalho para sua equipe e amigos. 

Anitta em coletiva de imprensa para apresentação de seu DVDAgNews

Rosto escondido

Parece que a cirurgia de Anitta ainda vai repercutir. Nas fotos de seu novo DVD, o rosto da cantora é escondido para não revelar as feições dela antes de se submeter a uma cirurgia no nariz. Tanto a foto de capa quanto a do encarte trazem praticamente só a silhueta da cantora revelada. 

Não mostrar o rosto de Anitta antes das intervenções cirúrgicas foi uma escolha do marketing da gravadora. Segundo eles, seria um erro colocar nas lojas um DVD novo no qual a cantora aparece com o visual antigo. 

Você pode gostar