Isabel Fillardis cancela contrato com Record para cuidar da saúde

A atriz teve que passar por uma cirurgia e não poderá atuar em 'Plano Alto', nova série da emissora que já está sendo gravada

Por karilayn.areias

Rio - Isabel Fillardis acaba de cancelar seu contrato com a Record. A atriz, que estava no elenco da série "Plano Alto", passou por uma cirurgia recentemente e não pode participar do início das gravações da trama, prevista para estrear em agosto. "Não quero entrar em detalhes sobre o problema de saúde, mas ela já está bem, em casa, se recuperando. No máximo em dois meses ela deverá estar bem novamente", contou Sônia, a mãe da atriz, ao iG nesta quarta-feira. A personagem seria o primeiro trabalho da atriz na emissora nova, depois de deixar a Globo em 2012, quando interpretou a Dra Mônica em "Fina Estampa".

Isabel Fillardis como Dra Mônica na novela 'Fina Estampa'%2C na GloboDivulgação

Há seis meses, Isabel deu à luz o terceiro filho. Aos 40 anos, ela teve que recorrer a um procedimento cirúrgico para costurar o útero e proteger o bebê, já que a gravidez era de risco. Além do pequeno Kalel, Isabel é mãe de Jamal e Analuz., do casamento com o empresário Júlio César.

Há mais de uma década, Isabel enfrenta uma tireoidite de Hashimoto. A doença autoimune consiste em um erro do sistema imunológico que produz anticorpos contra células da tireoide.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia