Por karilayn.areias

Rio - Isabel Fillardis acaba de cancelar seu contrato com a Record. A atriz, que estava no elenco da série "Plano Alto", passou por uma cirurgia recentemente e não pode participar do início das gravações da trama, prevista para estrear em agosto. "Não quero entrar em detalhes sobre o problema de saúde, mas ela já está bem, em casa, se recuperando. No máximo em dois meses ela deverá estar bem novamente", contou Sônia, a mãe da atriz, ao iG nesta quarta-feira. A personagem seria o primeiro trabalho da atriz na emissora nova, depois de deixar a Globo em 2012, quando interpretou a Dra Mônica em "Fina Estampa".

Isabel Fillardis como Dra Mônica na novela 'Fina Estampa'%2C na GloboDivulgação

Há seis meses, Isabel deu à luz o terceiro filho. Aos 40 anos, ela teve que recorrer a um procedimento cirúrgico para costurar o útero e proteger o bebê, já que a gravidez era de risco. Além do pequeno Kalel, Isabel é mãe de Jamal e Analuz., do casamento com o empresário Júlio César.

Há mais de uma década, Isabel enfrenta uma tireoidite de Hashimoto. A doença autoimune consiste em um erro do sistema imunológico que produz anticorpos contra células da tireoide.

Você pode gostar