Letícia Spiller tem um novo amor

Atriz estaria namorando um empresário riquíssimo, que mora numa mansão no alto da Gávea

Por karilayn.areias

Rio - Durou pouco a solteirice de Letícia Spiller. Depois de colocar um ponto final no casamento de cinco anos com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, pai de sua caçula, Stella, de 3 anos, a atriz partiu para outra. O que se sabe é que Letícia está namorando um empresário riquíssimo, que mora numa mansão no alto da Gávea. Ele não é do meio artístico e tem um filho.

E as novidades não param por aí: a atriz voltará à TV na próxima trama das 18h da Globo, ‘Boogie Oogie’, como a secretária Gilda, amante de Fernando, vivido por Marco Ricca. Alessandra Negrini também será amante de Fernando na trama. Na história, ela é Susana, que caiu no erro de se apaixonar por um homem casado. No passado, ela foi dispensada por ele, que descobriu que seria pai. A pedido de Fernando, Susana se muda para Nova York, mas não antes de se vingar e trocar a filha dele, Sandra (Isis Valverde), por outra criança, Vitória (Bianca Bin), na maternidade.

Letícia Spiller AgNews


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia