Por tabata.uchoa

Rio - Thaíssa Carvalho usou o Instagram para falar sobre o fim do namoro com o jogador Daniel Alves, nesta terça-feira. O casal ficou junto por dois anos. De acordo com Thaíssa, o relacionamento terminou porque eles têm "sonhos diferentes".

?Leo Dias revela: Daniel Alves engata romance com panicat?

"Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o @danid2ois", escreveu.

Thaíssa Carvalho e Daniel AlvesReprodução Internet

De acordo com o colunista Leo Dias, o namoro chegou ao fim por conta das constantes crises de ciúmes da atriz. Daniel Alves, inclusive, já teria engatado um novo romance com a panicat Fernanda Penido. Enquanto os atletas da seleção brasileira se mantiveram reclusos depois da péssima atuação na Copa do Mundo, Daniel tem badalado e colocado a bola para frente, literalmente. Ele, que foi visto antes da partida contra a Holanda na boate 021, na Barra, acompanhado de Adriano Imperador, foi jantar com Fernanda, Nicole Bahls e um amigo, anteontem, no restaurante Paris 6.



Você pode gostar