Por karilayn.areias

Rio - Desde segunda, Andressa Urach está afastada das matérias e da bancada do "Muito Show" para se recuperar de uma cirurgia. A apresentadora se submeteu a um procedimento para retirar a substância que engrossava suas coxas, chamado hidrogel.

Andressa Urach agradece cirurgião plástico por procedimentoReprodução Internet

A operação, realizada pelo médico Julio Vedovato, mudou o formato das pernas da paciente, que deve voltar à TV na quinta, ao vivo, de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

No Instagram, Andressa agradeceu ao médico. "Gostaria de agradecer ao Dr. @juliovedovato por sempre realizar as minhas cirurgias plásticas, da minha família e amigos que amo, há mais de 6 anos de confiança. Adoro o seu trabalho e super recomendo", escreveu ela.

Em entrevista ao iG, Andressa já havia comentado o problemas após a cirurgia na perna. "Fui fazer uma subcisão, que é quando o médico enfia uma agulha no bumbum e destrói toda a parede, e ficou muito roxo. E ele errou na perna, que não pode fazer. Fiquei com um risco na perna. Não é visível, consigo disfarçar. Mas realmente aconteceu o erro", informou.

Você pode gostar