Latino provoca Kelly Key: 'Tem chave que não abre mais nem festa de velório'

Cantor fez piada com o sobrenome artístico da cantora, 'Key', que em inglês quer dizer chave

Por tabata.uchoa

Rio - Latino não deixou as declarações de Kelly Key sobre ele passarem em branco. O cantor postou no Instagram, nesta quarta-feira, sua agenda de shows e provocou Kelly Key. "Esta aí a 'chave' do meu segredo. Me reciclar, ousar, ser irreverente há 21 anos. Na vida a gente só colhe o que planta, por isso que tem 'CHAVE' que não abre mais nem festas de velórios. #turjamesbomdecama", escreveu o cantor, fazendo referência ao sobrenome da cantora, que em inglês quer dizer "chave".

Latino rebateu as declarações de Kelly Key: 'Não abre nem mais festa de velório'Reprodução

Recentemente, Kelly Key foi entrevistada por Antônia Fontenelle para o programa "Na Lata". No bate-papo, a ex-mulher de Latino afirmou que "guarda grandes segredos" do cantor e que ele "nunca escondeu que sempre foi mulherengo".

"Apesar dele se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído... Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia