Por daniela.lima

Rio - Após quase cinco horas de audiência, Anitta e MC Bruninha deixaram o Fórum do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. As cantoras participaram de uma audiência na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça, feita para julgar uma ação da poderosa contra Bruninha. 

Anitta saiu da audiência bastante empolgada%2C mas não deu detalhes à imprensaMarcello Sá Barretto / Ag. News


A sentença deve sair nos próximos dias, mas tudo indica que o resultado foi favorável a Anitta, já que a morena deixou o local sorrindo. Já Bruninha, cabisbaixa preferiu não falar com ninguém.

Do lado de fora, imprensa e fãs aguardavam as funkeiras, porém apenas Anitta conversou com os jornalistas. Gente, mil desculpas mas eu não posso falar, mas isso é normal. A sentença sai nos próximos dias", revelou a cantora.

Mais cedo, o colunista Leo dias adiantou em seu blog que o clima entre as duas no fórum não era nada amigável. "O clima entre as duas durante a sessão era tenso, inclusive, houve um bate-boca logo depois que Bruninha debochou de uma declaração feita por Anitta. O juiz deu ordem para todos saírem da antessala", revelou o colunista. 

Ao contrário de Anitta%2C Bruninha não parecia nada satisfeitaMarcello Sá Barretto / Ag. News


Entenda o caso

Esta não é a primeira vez que Anitta e MC Bruninha se enfrentam na Justiça. Depois da MC processar a Poderosa por plágio da melodia inicial do hit "Show das Poderosas" e perder a ação, Anitta resolveu entrar com uma ação que trata do direito de imagem e indenização por dano material contra a MC e seus empresários Janne Lopes de Andrade (mãe da funkeira) e André Zander de Frontin Werneck.

Você pode gostar