'Bebi durante o ensaio', diz Jessika Alves, capa da Playboy de agosto

A Guiomar de 'Em Família', trama de Manoel Carlos, posou nua pela 1ª vez e o ensaio sai na edição de agosto da Playboy

Por karilayn.areias

Jéssika Alves será capa da edição de aniversário da 'Playboy'Carlo Locatelli / Divulgação

Rio -  Capa da edição de aniversário da revista Playboy, em agosto, Jessika Alves, a Guiomar da novela "Em Família", já realizou as fotos e contou que não esteve 100% sóbria durante o ensaio. Mas engana-se quem pensa que o motivo de tomar uns goles a mais foi vergonha.

"Bebi vinho durante o ensaio, mas para esquentar. Eu estava cercada de uma equipe que escolhi, então não tive vergonha", afirmou ela durante os bastidores do Prêmio Contigo, realizado no Rio de Janeiro na noite dessa segunda-feira.

Sobre as fotos, feitas no sul do Rio em tomadas internas e externas, Jessika não poupa elogios. Segundo ela, é o ensaio nu mais bonito que já viu.

Comprometida, a atriz disse que o namorado, Thiago Blanco, não só não sentiu ciúme como conferiu os bastidores e aprovou. "E foi uma decisão tomada em conjunto. Conversei com ele, com a minha mãe, com meu empresário. Foi uma decisão segura".

*Reportagem Nina Ramos

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia