Ruiva, Cleo Pires diz que ficaria careca por personagem

Recentemente a atriz mudou o visual por vontade própria, sem motivação profissional

Por karilayn.areias

Rio - Cleo Pires está adorando sua fase ruiva. A atriz, que quase sempre deixa os cabelos ao natural, num tom castanho, está há algumas semanas ruiva. A decisão foi tomada por ela mesma, sem nenhum motivo profissional. "Faz bem mudar. Ainda que seja algo superficial, parece que dá um gás a mais na gente", contou. Esta é a terceira vez que a atriz deixa os cabelos ruivos, a primeira foi quando era adolescente e tinha 15 anos.

Cleo PiresAgNews

Ela, inclusive, não teria medo de uma mudança mais drástica de visual. Em entrevista ao iG Gente disse que toparia até raspar os cabelos se fosse o caso. "Não vejo problema algum. Mas é preciso analisar a fase que você está vivendo, o peso do personagem", ponderou.

Planos

Ela acaba de gravar uma participação no quadro do Fantástico "A Mulher da Sua Vida", estrelado por Marcelo Serrado. Ela ainda planeja ir este ano para os Estados Unidos estudar e volta para o Brasil apenas no início do ano que vem para a sequência do filme "Qualquer Gato Vira-Lata".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia